$1831
quem é stendhal,Hostess Bonita ao Vivo em Sorteios de Loteria, Testemunhando Cada Sorteio com Emoção e Vivendo a Alegria de Grandes Vitórias ao Seu Lado..Foi editor especial das revistas ''Placar'' e ''Playboy'' e depois repórter da revista ''Veja'', onde foi o responsável por denunciar a chamada ''Máfia do Apito'', um esquema de manipulação de resultados futebolísticos, com uma reportagem que foi capa da revista em 2005. Com a denúncia, iniciou-se um processo de investigação que culminou com alterações no Estatuto do Torcedor, tipificando o crime de fraude desportiva. Ainda em 2005 Rizek foi para o SporTV, onde chegou a ser chefe de redação em São Paulo.,O Documentário foi dirigido pelo Diretor e Produtor de Cinema, Walter Salles, em 1985, onde foi ao ar em 1986, passado pela Rede Manchete. Foi a primeira produção brasileira rodada em Betacam. A narração foi deita pelo ator José Wilker e a sonorização pelo Maurício Cockell. Os produtores da minissérie foram João Moreira Salles e Monika Aranha. Na fotografia José Guerra e no ideograma Tomie Ohtake..
quem é stendhal,Hostess Bonita ao Vivo em Sorteios de Loteria, Testemunhando Cada Sorteio com Emoção e Vivendo a Alegria de Grandes Vitórias ao Seu Lado..Foi editor especial das revistas ''Placar'' e ''Playboy'' e depois repórter da revista ''Veja'', onde foi o responsável por denunciar a chamada ''Máfia do Apito'', um esquema de manipulação de resultados futebolísticos, com uma reportagem que foi capa da revista em 2005. Com a denúncia, iniciou-se um processo de investigação que culminou com alterações no Estatuto do Torcedor, tipificando o crime de fraude desportiva. Ainda em 2005 Rizek foi para o SporTV, onde chegou a ser chefe de redação em São Paulo.,O Documentário foi dirigido pelo Diretor e Produtor de Cinema, Walter Salles, em 1985, onde foi ao ar em 1986, passado pela Rede Manchete. Foi a primeira produção brasileira rodada em Betacam. A narração foi deita pelo ator José Wilker e a sonorização pelo Maurício Cockell. Os produtores da minissérie foram João Moreira Salles e Monika Aranha. Na fotografia José Guerra e no ideograma Tomie Ohtake..